Deborah Secco conta que teve medo do zika vírus

A atriz Deborah Secco compartilhou o medo que viveu durante sua gravidez por conta da ameaça do zika vírus. A artista, que deu à luz no fim do ano passado a sua primeira filha, fruto do casamento com o baiano Hugo Moura, confessou que evitou sair de casa com medo de pegar a doença e do bebê correr risco de nascer com microcefalia.

RTEmagicC_294239.jpg-1

-Publicidade-
-Publicidade-

“Durante os dois últimos meses da gravidez, esse assunto da zika veio muito forte e a gente ficou muito assustado. Para me prevenir, melhorei minha alimentação, parei o refrigerante e pensei: ‘poxa, eu vou perder para um mosquito’”, revelou a atriz no “Domingão do Faustão”.

A mãe de Maria Flor disse que evitava fazer qualquer coisa longe de casa com medo da doença. “Eu parei de sair de casa, ficava trancada em casa com medo”, contou durante o programa.

A atriz contou também que a irmã, Bárbara, está grávida de gêmeos e está bastante preocupada.”Ela mora em uma casa onde existem muitos mosquitos e ela fica de roupa de manga comprida, calça, colocou tela, fica com o ar condicionado o dia inteiro e é sacrificante pra ela que tem condição de fazer isso, imagina para outras pessoas”, disse.

Fonte: Ibahia