Homem morre e filha de três anos é baleada em Camaçari

Um homem foi morto e sua filha de três anos baleada na noite desta terça-feira (2), em Camaçari. Edcarlos dos Santos Carvalho, de 23 anos, estava dentro do seu veículo, com a companheira e filha, quando foi surpreendido pelos suspeitos.

corpo

Segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar (Camaçari), Edcarlos saiu do bairro Lama Preta no carro e foi seguido por uma dupla em uma moto até a rua Sabiá, no bairro Camaçari de Dentro.  No local, os suspeitos abordaram o carro e fizeram dezenas de disparos. Edcarlos morreu dentro do veículo. A filha dele, uma menina de três anos, foi atingida na perna e socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde dela não foi divulgado. Não há informação se a esposa dele foi atingida pelos disparos.

Ainda de acordo com a PM, Edcarlos pode ter sido morto por conta de uma vingança. Testemunhas contaram à polícia que a vitima teria brigado com um parente e, na noite de ontem, mandaram matá-lo. O caso está sendo investigado pela delegada Maria Tereza, titular da 1ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador.

Redação Nossa Metrópole