Sebrae oferece capacitações para empresários baianos

Para os empreendedores voltarem do Carnaval sem perder o ritmo, o Sebrae realizará no mês de fevereiro, a partir do dia 16, mais de 25 capacitações. Oferecidas em Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Alagoinhas e São Sebastião do Passé, há oportunidades para diversos perfis de empresários, desde microempreendedores individuais (MEI) até micro e pequenas empresas (MPE).

sebrae

-Publicidade-
-Publicidade-

As capacitações estão divididas entre cursos, oficinas e palestras, com carga horária que varia de duas a 16 horas. Ainda há 15 opções gratuitas no calendário e os empreendedores contam com oportunidades nos turnos da manhã, tarde e noite. Entre os temas abordados, estão diversas necessidades empresariais, como o planejamento estratégico, as gestões financeira e de estoque, o capital de giro, o acesso a crédito e o uso de mídias sociais para aumentar as vendas, entre outros.

Para participar das capacitações, é preciso realizar inscrição presencialmente, em um dos pontos de atendimento do Sebrae, ou pela Central de Relacionamento da instituição, no telefone 0800 570 0800. Confira aqui a agenda completa de fevereiro.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia