Aulas na rede municipal de Camaçari começam dia 11/02

No dia 11 de fevereiro, cerca de 40 mil alunos estarão nas salas de aula das 98 escolas da rede pública municipal de ensino de Camaçari. Neste dia, começa efetivamente o ano letivo para alunos da educação infantil e especial, ensino fundamental I e II e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

3

-Publicidade-
-Publicidade-

Entre segunda (01) e quarta-feira (03), professores, coordenadores pedagógicos, diretores e não docentes participaram do Encontro Pedagógico, na Cidade do Saber. Na oportunidade, os profissionais realizaram, dentre outras atividades, o planejamento de como acolher os estudantes e do trabalho que será desenvolvido durante o ano. O Encontro Pedagógico realizado pela Seduc (Secretaria de Educação) apresentou novidades e inovações pedagógicas que serão utilizadas para dinamizar o aprendizado.

O secretário de Educação, Márcio Neves, afirmou que o objetivo neste ano letivo é pensar em unidade e humanização na gestão para uma educação transformadora, além disso, o diálogo e a escuta também serão um dos focos e, por isso, o tema escolhido para o encontro foi Seduc e você: protagonizando histórias.

Fonte: Ascom / PMC