STT retira veículos abandonados das ruas de Camaçari

Com o objetivo de reduzir transtornos no trânsito, diminuir focos da dengue e pontos de consumo de drogas, carros abandonados são retirados das ruas de Camaçari. Denominada de “Operação Cidade Limpa”, a ação é uma parceria do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e da Prefeitura Municipal de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT).

????????????????????????????????????

-Publicidade-
-Publicidade-

????????????????????????????????????

Veículos queimados, em situação de abandono, sem placa ou chassi foram rebocados e encaminhados para Salvador, na terça-feira (02/02). Durante a ação, agentes de combate às endemias prestaram total apoio.

A STT informa que através de denúncias recebidas foi feito um mapeamento, a fim de que todos os carros em condição de abandono sejam retirados dos logradouros públicos.

Para o superintendente Humberto Leite, a participação dos munícipes auxilia na execução da operação. “Além do nosso levantamento, estamos atendendo aos pedidos da população. As pessoas devem continuar denunciando casos de carros abandonados em seus bairros, para agirmos com rapidez na solução do problema”, afirmou.

As ações vão continuar nos próximos dias e a colaboração da população é de grande importância, uma vez que pontua de forma imediata as localidades que precisam da operação dos agentes. Os moradores podem fazer denúncias por meio da Ouvidoria da STT, através do telefone 3678-4454.

Fonte: Ascom / PMC