Documentos perdidos no Carnaval serão entregues a partir da próxima segunda (15)

Até o início da noite desta terça-feira, 9, aproximadamente dois mil documentos perdidos foram lançados no sistema da Polícia Militar. Segundo o major Everaldo Maciel, o número deve aumentar até a próxima sexta, 12.

Materiais ficarão disponíveis no SAC do Shopping Barra durante 30 dias, das 8h às 18h
Materiais ficarão disponíveis no SAC do Shopping Barra durante 30 dias, das 8h às 18h

Os documentos poderão ser resgatados, a partir de segunda, 15, no posto de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), localizado no Shopping Barra, das 8h às 18h.

-Publicidade-
-Publicidade-

O cidadão pode fazer consultas no site da PM (www.pm.ba.gov.br) para confirmar se o documento perdido está entre os catalogados. O serviço de entrega funcionará por 30 dias. Após este período, os materiais serão encaminhados pela PM aos órgãos expedidores.

“Achados e Perdidos”

Os Correios também vão guardar os documentos perdidos durante a folia, que forem entregues nas unidades por até 60 dias. Através do serviço de “Achados e Perdidos” é possível enviar o documento para a agência mais próxima da moradia ou local de trabalho do proprietário.

Fonte: A Tarde