Prefeitura analisa projeto arquitetônico e executivo

 

Mais um passo foi dado para a consolidação da UFBA (Universidade Federal da Bahia) em Camaçari. Na tarde de hoje (15/02), foram entregues ao prefeito Ademar Delgado os projetos arquitetônico e executivo das intervenções a serem executadas no imóvel onde funcionava o Ceped (Centro de Pesquisas e Desenvolvimento), local onde será instalado o campus da Universidade em Camaçari.

-Publicidade-
-Publicidade-

O projeto será executado pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) do Município. Antes, no entanto, passará por análise técnica. De acordo com o convênio de cooperação firmado entre as partes, a Prefeitura é responsável pela infraestrutura, como reforma e adequação, a exemplo das redes de abastecimento de água e de drenagem fluvial, esgotamento sanitário, energia elétrica e iluminação pública, além do sistema viário.

Para o prefeito Ademar Delgado, “agora é trabalhar firme a fim de concluir e colocar a UFBA para funcionar efetivamente”. A expectativa é de que as obras estejam prontas em julho, para o início das aulas.

Fonte: Ascom PMC