“Se o Ronan não sair, eu me mato”, diz Juliana sobre Paredão

RTEmagicC_brother1502.jpg

A chuva caiu na casa do ‘Big Brother Brasil 16’, mas não foi capaz de acalmar os ânimos dos brothers. Maria Claudia chamou Ana Paula e Munik para curtir a chuva forte que caia e as três foram para a piscina. Antes, a sister já tinha convidado Ronan para o banho de chuva, mas o brother não aceitou.

-Publicidade-
-Publicidade-

Apesar da recusa inicial, Ronan não resistiu ao ver as sisters na água e pulou na piscina para entrar na brincadeira. Dentro da piscina, os brothers começaram a cantar “Chuva, eu peço que caia devagar…”, do grupo Falamansa.

Enquanto um grupo se curtia o banho de chuva na piscina, Adélia, Jualiana, Renan e Daniel aproveitaram a chuva na academia. Enquanto malhavam, os brothers comentaram sobre o paredão e a sister Ana Paula. “Nossa! Não consigo olhar na cara dela”, diz Adélia.

A sister ainda comenta que viu Juliana conversando com Ana Paula: “Eu a vi conversando com você normal na cozinha e pensei: ‘Ela é louca!'”. Juliana aproveita a ocasião para se explicar. “Não vou maltratar a menina. Ela é louca!”, diz.

Os brothers, então, mudam de assunto para o paredão desta terça-feira (16). “Se o Ronan não sair, eu me mato! Se ele sair, não sei o que eu faço. Mas se ele sair, meu alvo é Ana Paula”, diz Juliana. A sister também aproveita para falar da amizade de Munik com o grupo de Ana Paula: “Eu gosto pra caramba da Pequi, mas ela está ali”.

Adélia também diz o que pensa das amizades de Munik na casa. “Ela se uniu com as pessoas erradas”, opina. Juliana, entretanto, acredita que a sister ainda vai mais longe no jogo. “Mas demora para ela ser alvo”, diz

Fonte: G1