Cadastro termina sexta (19)

Iolanda de Souza, de 23 anos, compareceu logo no segundo dia ao posto de atendimento da Estação Rodoviária para realizar o cadastramento para o Transporte Universitário. A moradora do bairro Parque Verde cursará o primeiro semestre do curso de Psicologia no Centro Universitário Estácio da Bahia, em Salvador, e afirmou que o benefício representará uma importante ajuda, ao diminuir os custos no orçamento.

56c381fc-5a9c-4a07-97e1-fed072ed59e3
Iniciado segunda (15/02), o cadastramento segue até o dia 19 de fevereiro e é destinado aos estudantes que moram em Camaçari há, pelo menos, um ano e cursam o nível superior ou técnico em municípios vizinhos. No primeiro dia de cadastro, 130 pessoas realizaram o procedimento.

-Publicidade-
-Publicidade-

O processo deve ser feito de 8h às 12h e das 14h às 17h, no posto da Rodoviária, na Sede, ou na Prefeitura Avançada da Orla, no distrito de Vila de Abrantes. Para o cadastro é preciso levar cópias e originais do RG, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência, referentes ao mês de janeiro de 2015, e ainda duas fotos 3X4. Se o estudante possuir bolsa estudantil é preciso anexar a documentação do benefício. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
O prazo, até 19 de fevereiro, também é válido para os alunos já beneficiados com o Transporte Universitário e que querem alterar o roteiro. Para a solicitação da mudança é preciso apresentar original e cópia carimbada e assinada do comprovante de matrícula, além do comprovante de residência atual e da carteirinha do benefício.
Oferecido pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), o Transporte Universitário possui 71 roteiros na Sede e orla do Município, divididos entre os três turnos.

Fonte: Ascom