Câmara abre trabalhos legislativos reforçando debate de ideias

O compromisso do Poder Legislativo com o desenvolvimento do município foi renovado, nesta terça-feira (16/02), com a abertura dos trabalhos de 2016 da Câmara de Camaçari. O presidente da Casa, vereador Marcelino (PT), abriu a sessão defendendo que o legislativo continuará sendo a casa dos debates de ideias, onde o interesse da população estará acima de qualquer disputa partidária.

7b597cbb-cf79-4987-b9ba-772603331ff1

-Publicidade-
-Publicidade-

“Quero reforçar que esta continuará sendo a casa do povo e que estará aberta para auxiliar grupos sociais e cidadãos em suas lutas. Como parlamentares, vamos nos portar como defensores da comunidade e o que for importante para ela será aprovado”, defendeu Marcelino.

A sessão solene reuniu autoridades do município, dentre elas o prefeito Ademar Delgado, que apresentou a mensagem do Executivo para o ano que se inicia. O gestor fez um apanhado das ações realizadas pelo seu governo nos últimos três anos, lembrando que a crise financeira que o país enfrenta tem impactos diretos na capacidade de realização das prefeituras municipais.

“Apesar disso, Camaçari tem demonstrado que, com muito esforço e determinação, é possível vencer as dificuldades e fazer o que é necessário para a comunidade”, pontuou.

Para o vereador Junior Borges (DEM), o ano começa com promessa de muitos debates na Câmara. “Estaremos aqui trabalhando para que a cidade avance, a partir de discussões de interesse da população”, destacou. O vereador Gilvan Souza (PT) também defendeu o mesmo caminho. “Nosso foco em melhorias para o povo é contínuo, é o nosso compromisso essencial, a razão pela qual estamos aqui”, concluiu.

Fonte: Ascom