Dante desmascara Gibson e ele sequestra Nelita

Dante (Marco Pigossi), finalmente, vai descobrir que Gibson (José de Abreu) é o chefe da facção criminosa. A cena irá ao ar no próximo dia 29. O policial saberá toda verdade através das atitudes suspeitas de Kiki (Deborah Evelyn) e das histórias contadas por Lara (Carolina Dieckmann).

RTEmagicC_43636cae0f.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

Com a desconfiança, Dante coloca Kiki contra a parede e ela conta a verdade. “Meu próprio que pai mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai é o Pai da facção!” Dante, então, vê que a informação faz sentido.

“Claro, claro! Ele é o Pai! Agora tudo começa a fazer sentido! Essa quantidade de tragédia na nossa família, essa violência toda! É assalto, é sequestro, é morte! Era ele! Era ele o tempo todo! Era o Gibson por trás do Romero, por trás do Orlando! Ele casou as próprias filhas com bandidos, com os pupilos dele! Que ele mesmo levantava e depois derrubava! Controlando tudo, manipulando todo mundo!”.

Ao saber de toda a verdade, Dante conta a história para Juliano (Cauã Reymmond). Este, por sua vez, conta para Adisabeba (Susana Vieira) e Tóia (Vanessa Giácomo). Por fim, Dante arma para o avô e o desmascara. Sem saída, ele sequestra a própria filha Nelita (Bárbara Paz).

Fonte: Correio