Empreendimentos estão 95% concluídos

Mais 1200 famílias de Camaçari vão realizar o sonho da casa própria. Os empreendimentos que vão do Alpha I a IV, com 300 unidades habitacionais cada, estão com 95% das obras concluídas. De acordo com a Sehab (Secretaria da Habitação), a Caixa informou que até o final de março acontece a inauguração dos empreendimentos que estão situados no Espaço Alpha e são construídos por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Sehab_visita_Alphas_1e4_foto_Aristeu_Chagas_220216 (51)

-Publicidade-
-Publicidade-

Na manhã de hoje (22/02), o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli visitou os empreendimentos para conferir o andamento das obras de ajustes finais que incluem limpeza, pintura de alguns imóveis, sinalização horizontal para marcação de estacionamento, plantação de grama, dentre outros. Ele informou que paralelo a isso, a Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) e Sefaz (Secretaria da Fazenda) fazem os cadastros das unidades e outros documentos necessários para a liberação dos imóveis.
Os imóveis têm 42 metros quadrados de área útil e são compostos por dois quartos, cozinha, banheiro, sala e área de serviço. Os equipamentos públicos serão compartilhados entre os moradores dos quatro empreendimentos e eles terão a diposição três quadras poliesportivas com arquibancada, dois centros comunitários, três quiosques, parques infantis e aparelhos de ginástica.
Além disso, os empreendimentos estão dentro das normas de acessibilidade e incluem rampas e piso tátil nos passeios. Os empreendimentos também já estão com todos os serviços de energia elétrica, água e esgoto em funcionamento.