Gêmeas que casaram juntas ficam viúvas e enterram maridos no mesmo dia

É comum que gêmeos façam as mesmas coisas e vistam roupas iguais durante a infância, alguns continuam com a rotina e chegam até a casar no mesmo dia. Foi o caso das irmãs Lynda e Ann. Elas têm 61 anos e se casaram na mesma cerimônia, em 1975, em Derby, na Inglaterra. A conexão entre as duas é tanta que até viúvas elas ficaram no mesmo dia.

RTEmagicC_gemeas-derby.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

Os maridos Ron Ross e Derrick Tomlinson morreram com apenas um dia de diferença e vão ser enterrados juntos no funeral que vai ser realizado na próxima quarta-feira (24). “Foi um milagre eles terem partido juntos. Nossa conexão de gêmeas vai definitivamente nos ajudar a lidar com isso juntas. Amo Derrick e vou sentir falta dele para sempre”, disse Lynda emocionada durante entrevista ao ‘Derby Telegraph’.

Ron e Derrick eram amigos desde a infância e conheceram as irmãs na mesma noite, em uma boate, em 1973. Enquanto Ron trabalhava como polidor de carros, o amigo era motorista. Ross foi o primeiro a morrer, no dia sete de fevereiro, por conta de um câncer de intestino. Um dia depois Derrick sofreu um ataque cardíaco e faleceu no mesmo hospital.