Biblioteca oferece curso gratuito de informática

A Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado oferece 36 vagas para curso de informática básica. A inscrição teve início hoje (24/02) e segue ate encerrarem as vagas.

Com 12 horas/aula, o curso tem duração de um mês e aborda noções básicas de introdução a hardware e software, sistema operacional Linux, principais aplicativos e internet. Das 36 vagas, 18 são destinadas ao turno matutino e o restante para o vespertino. A turma matutina inicia as aulas dia 1º de março e a vespertina no dia 2 do mesmo mês.

-Publicidade-
-Publicidade-

As aulas são ministradas no telecentro da biblioteca e contemplam pessoas alfabetizadas, a partir dos 12 anos de idade, e residentes no Município. No entanto, os menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis para efetuar a inscrição.

Os interessados devem procurar a secretaria da Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado, localizada na Avenida 28 de Setembro, antiga avenida Radial A, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, é necessário levar um documento oficial com foto e comprovante de residência original. O número do RG é fundamental para a realização da inscrição, que será realizada apenas uma por pessoa. Somente o candidato pode efetuar a matricula. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 3621-4781.