Passageiros se jogam de ônibus durante assalto

Dois passageiros ficaram feridos depois de se jogarem de um ônibus durante um assalto na manhã desta quinta-feira (25). Segundo a Central de Polícia as vítimas ficaram com medo e acabaram saltando do coletivo em movimento na avenida Bonocô. O acidente aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Supermercado Hiper BomPreço.

Ainda de acordo com a polícia, depois que Vanderlei Pereira dos Santos, de 46 anos, e Adlla Margranfia Araújo Silva, 22, pularam, o coletivo Integra Salvador Norte continuou seguindo no sentido Iguatemi. Equipes da Operação Gêmeos foram acionadas para atender a ocorrência.

-Publicidade-
-Publicidade-

Corrigimos: A Central de Polícia havia informado inicialmente que os feridos eram duas mulheres; a informação foi corrigida às 8h43

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado, mas, segundo testemunhas, os passageiros que pularam não estavam conseguindo movimentar as pernas.

O motorista, o cobrador e outros três passageiros que tiveram os pertences pessoais roubados estiveram no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde fizeram ocorrência. O coletivo foi recolhido para a garagem.

Fonte: Correio