Prefeitura empossa mais 31 médicos aprovados em concurso

Novos profissionais chegam para reforçar a saúde no Município. Ao todo, foram convocados 31 médicos que irão atuar em diversas áreas garantindo assim mais qualidade no serviço prestado à população. Todos são aprovados no concurso 001/2013.
Deste total, 25 são médicos socorristas, dois clínicos gerais, e os demais são das áreas de proctologia, regulação, neurologia e ginecologia. A posse foi realizada na manhã de hoje (25/02), no auditório da Segov (Secretaria de Governo) e os profissionais foram encaminhados para a Sesau (Secretaria da Saúde).

Rilvan Galileu do Nascimento, de 31 anos, é um dos convocados e tomou posse como médico socorrista. Ele atua há três anos como Reda (Regime Especial de Direito Administrativo) no Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Camaçari.

De acordo com o novo médico empossado, se já era gratificante atender à população de Camaçari, agora, atuando como concursado e usufruindo dos benefícios que a estabilidade lhe dará, será ainda melhor. “Por já conhecer a realidade da saúde no Município, com certeza irei contribuir com meu trabalho da melhor maneira possível”, declarou entusiasmado.

A Secad (Secretaria da Administração), por meio do setor de Recursos Humanos, informa que os convocados que não compareceram têm 30 dias, a partir da data do decreto que é do dia 18 de fevereiro, para tomar posse. Este prazo pode ser prorrogado, por igual período, através de processo administrativo. Os novos servidores, depois de empossados, têm 30 dias para assumir o serviço conforme a Lei Municipal 407/98, do Estatuto dos Servidores Públicos de Camaçari, caso contrário serão exonerados.

Fonte: Ascom