Prefeitura empossa mais 31 médicos aprovados em concurso

Novos profissionais chegam para reforçar a saúde no Município. Ao todo, foram convocados 31 médicos que irão atuar em diversas áreas garantindo assim mais qualidade no serviço prestado à população. Todos são aprovados no concurso 001/2013.
Deste total, 25 são médicos socorristas, dois clínicos gerais, e os demais são das áreas de proctologia, regulação, neurologia e ginecologia. A posse foi realizada na manhã de hoje (25/02), no auditório da Segov (Secretaria de Governo) e os profissionais foram encaminhados para a Sesau (Secretaria da Saúde).

Rilvan Galileu do Nascimento, de 31 anos, é um dos convocados e tomou posse como médico socorrista. Ele atua há três anos como Reda (Regime Especial de Direito Administrativo) no Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Camaçari.

-Publicidade-
-Publicidade-

De acordo com o novo médico empossado, se já era gratificante atender à população de Camaçari, agora, atuando como concursado e usufruindo dos benefícios que a estabilidade lhe dará, será ainda melhor. “Por já conhecer a realidade da saúde no Município, com certeza irei contribuir com meu trabalho da melhor maneira possível”, declarou entusiasmado.

A Secad (Secretaria da Administração), por meio do setor de Recursos Humanos, informa que os convocados que não compareceram têm 30 dias, a partir da data do decreto que é do dia 18 de fevereiro, para tomar posse. Este prazo pode ser prorrogado, por igual período, através de processo administrativo. Os novos servidores, depois de empossados, têm 30 dias para assumir o serviço conforme a Lei Municipal 407/98, do Estatuto dos Servidores Públicos de Camaçari, caso contrário serão exonerados.

Fonte: Ascom