Desfile Fashion Solidário agita Praça Abrantes nessa sexta (26)

O Instituto Mãos Solidárias (IMS) inovou com as doações de roupas recebidas em 2015. As peças foram customizadas e serão apresentadas através de modelos da agência Prime Models, nesta sexta-feira, na Praça Abrantes.

b4ec0b0b-6997-4c0a-a912-868efcf8d229

-Publicidade-
-Publicidade-

As atividades iniciam às 15h, com serviços de beleza gratuitos (corte de cabelo, design de sobrancelha e maquiagem), logo após tem participação do grupo percussivo Resgate, às 17h30, com o Desfile Fashion Solidário encerrando o evento, às 19h.

Além da Prime Models, através da produtora de Moda, Vaneide Cardoso, o Instituto Mãos Solidárias conta com o apoio do Instituto Embelleze, da Kaká Flor Ateliê e da Vogue Agência, esta última que irá anunciar em breve curso de moda a ser realizado nas instalações do IMS, no bairro Verde Horizonte.

O valor adquirido com a venda das peças customizadas, que custam no máximo R$30, será revertido para as entidades sociais cadastradas na plataforma do IMS.”Fique na moda ajudando a quem mais precisa!”. Este é o tema do Bazar Fashion Solidário de 2016 que objetiva a formação de um público consumidor para um vestuário customizado de qualidade.

Serviço
Serviço: Bazar Fashion Solidário
Quando? 26 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: Das 15h até as 20h
Onde? Praça Abrantes