PSB se fortalece para eleições 2016 com grande ato de filiação

Como resultado do crescimento do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Camaçari, o partido realizou na sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores um grande ato de filiação onde foram filiadas lideranças comunitárias, líderes sindicais como Freitas, presidente do Sispec (Sindicato dos Professores de Camaçari), e o vereador Oto da Farmácia, reconhecido por sua origem popular e seu compromisso com a população mais carente, consolidando e fortalecendo a bancada do PSB na Câmara Municipal que conta também com o vereador Pastor Neilton.

b95dcba6-c899-48c0-b199-a4db0ad8ab64

-Publicidade-
-Publicidade-

O ato de filiação contou ainda com a presença do deputado federal, Bebeto Galvão, da deputada estadual, Fabiola Mansur, da vice-prefeita Carmen Siqueira, da secretária de Governo, Jailce Andrade, representando o prefeito Ademar Delgado, e dos militantes socialistas de Camaçari e Região Metropolitana.

Esse é o segundo ato de filiação que o partido realiza em menos de três meses. “Isso é o resultado da política séria que o partido vem desenvolvendo na cidade. O PSB sempre esteve ao lado dos projetos que ajudaram no crescimento de Camaçari. E hoje temos feito um trabalho que tem mostrado a seriedade e competência do partido atraindo diversas lideranças”, afirma Luiz Macedo, presidente do PSB.

Pré-candidata á prefeitura de Camaçari com o apoio do PSB, a secretária de Governo Jailce Andrade, destacou a importância do partido dentro da base aliada. “O PSB sempre esteve ao lado dos projetos vitoriosos que transformaram Camaçari. O partido está crescendo mais ainda e comprovando sua força política na cidade”.

Agora socialista, o vereador Oto da Farmácia afirmou que agora surgem novos desafios. “Estou num partido que está em franco crescimento não só na cidade, mas em todo o país. Chego para somar e consolidar ainda mais a força do PSB. Junto com o vereador Pastor Neilton apresentarei aqui na Câmara as propostas do partido para nossa cidade”.

Já o deputado federal, Bebeto Galvão ressaltou o rumo certo que o partido tem tomado no município. “O PSB está muito bem representado em Camaçari com essa nova direção. Basta ver a competência com a qual tem atuado no campo político e administrativo à frente da Limpec”.

A prova de competência do partido tem sido comprovada tanto no campo político como administrativo através da gestão da Limpec, empresa público-privada gerida pela legenda no município. Apenas há sete meses à frente da empresa, o PSB conseguiu grandes feitos como fechar o balanço patrimonial da Limpec positivamente em mais de R$ 2,3 milhões, algo que não acontecia há 14 anos.

Outras conquistas na Limpec foram a recuperação de crédito perdido junto a devedores em mais de R$ 2,2 milhões; a reativação das ações da Gerência de Educação Ambiental à exemplo do Projeto Praia Linda é Minha Praia Limpa com a instalação, em curso, de 300 lixeiras recicláveis na orla da cidade, assim como panfletagem e ações de conscientização; a redução dos custos da empresa, com contratos terceirizados de fornecimento de mão-de-obra e máquinas, em mais de 25%; a conquista de novos clientes aumentando a receita própria da Limpec; e o estreitamento do diálogo com a comunidade resultando no avanço da participação popular nas ações em prol da limpeza da cidade.

“É possível gerir um órgão público com a competência de uma gestão privada. E graças aos esforços de todos os colaboradores temos conseguido implantar uma nova metodologia de trabalho na Limpec e os resultados têm surgido positivamente”, destaca Luiz Macedo. Diretor-presidente da Limpec.

Fonte: Ascom / PSB