Stim Camaçari aprova em assembleia nova denominação de categoria

O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari realizou, no último dia 26 de fevereiro (sexta-feira), uma Assembleia Geral Extraordinária, conforme convocação publicada no Diário Oficial e jornal Correio da Bahia, no dia 04 de fevereiro. A assembleia ocorreu na sede da entidade, com o intuito de discutir e aprovar a nova denominação de categoria na intenção de expandi-la, a fim de legalizar a representatividade da entidade junto aos trabalhadores.

DSC00030

-Publicidade-
-Publicidade-

A casa estava cheia. Os trabalhadores compareceram em peso neste momento tão importante para a categoria. Em votação aberta, eles aprovaram, por unanimidade, a nova denominação do sindicato. Com a adição das novas categorias, centenas de trabalhadores de três empresas situadas na região, a Gamesa, Torrebras e Alstom, ganharão representatividade do sindicato.

Com isso, a instituição passa agora a ser chamada Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Metalúrgica, Siderúrgicas, Mecânicas, Automobilísticas e de Auto Peças, de Material Elétrico e Eletrônico, de Informática e de Empresas de Serviços e de Reparos, Manutenção e Montagem e de Empresas Fabricantes de Equipamentos e Torres para Produção de Energias Eólica e Solar, de Fabricação de Motos e Bicicletas no Município de Camaçari.

Fonte: Visão Diária