Toco Y Me Voy lança novo CD na Caixa Cultural

“Reamanhecer”, o mais novo CD da banda Toco Y Me Voy, será lançado entre os dias 3 e 6 de março, na Caixa Cultural, em Salvador. Os shows de lançamento integram o projeto Circuito Música Bahia, realizado pela Multi Planejamento Cultural e contarão com o baterista convidado Gabriel Zunga.

b72a5cf4-6884-42ba-81b6-e840c0aa4f3f

-Publicidade-
-Publicidade-

O segundo álbum da Toco Y Me Voy vem revelar uma atmosfera mais lúdica e intimista do grupo. Com melodias marcantes e sonoridade acústico-elétrica, “Reamanhecer” nos convida a colorir os dias cinzas, a dançar com as dores, a respirar o cansaço e recuperar o voo, a olhar e refletir o amor, a seguir no infinito em construção.

Toco Y Me Voy – A banda Toco Y Me Voy se inspira na ideia de um “DNA musical” comum à vários estilos da música do mundo. A busca desse parentesco norteia as composições do grupo que acredita que os ritmos do Brasil e da América Latina, o rock, o reggae, o country, o jazz cigano, a música francesa e do leste europeu fazem parte de uma coisa só.

Formada por Thiago Ribeiro (voz, guitarra e bandolim), Daniel Neto (acordeão e escaleta) e Gustavo Marimbá (baixo e percussão), a banda está na estrada desde 2011 e já realizou turnês pelo Brasil e Itália, participou dos Festivais de Música da Educadora FM, do Feira Noise Festival, em Feira de Santana, do Festival da Primavera de Salvador, do Festival Caymmi de Música e foi uma das premiadas no Prêmio Caymmi de Música 2015, na categoria Melhor Roteiro de Videoclipe, com “Toco Y Me Voy”, carnaval de Salvador( 2015) e de Aracaju (2016).

Confira o vídeo de lançamento do CD: https://youtu.be/mzJ42kWygkA
Ouça as músicas: https://soundcloud.com/tocoymevoymusic
Siga: @tocoymevoymusic

SERVIÇO
Evento: Lançamento do CD Reamanhecer
Data: 03 a 05/03, às 20 h e 06/03/2016, às 19 h
Local: Caixa Cultural, Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (estacionamento gratuito ao lado)
Ingressos: R$8 (inteira) / R$4 (meia)
Contato: Flávia Maciel (71) 98702 1291/ Thiago Ribeiro (71) (98787 7999) ou tocoymevoy.music@gmail.com

Fonte: Ascom