‘Lula volta em 2018, aos 72 anos, com tesão político de 30’, diz Luiza Maia

“Tenho certeza que Lula vai chegar em 2018, aos 72 anos, com tesão político de 30, como ele mesmo disse”. A deputada Luiza Maia (PT) repercutiu o apoio dado ao ex-presidente Lula, durante as comemorações pelos 36 anos do Partido dos Trabalhadores, no Rio de Janeiro. A parlamentar disse nesta terça-feira (1º) que a tentativa insana de criminalizar Lula, por alguns setores do Judiciário, imprensa e oposição, é por medo do retorno dele à presidência da República.

alt_deputada_luiza_maia

-Publicidade-
-Publicidade-

“O que a Globo, Veja, Folha, alguns promotores do MP, investigadores da Polícia Federal e o juiz Moro vêm fazendo contra Lula é desumano. Ignoram todas as denúncias contra seus aliados tucanos e só levam em consideração especulações contra ele. A movimentação atual da Lava Jato desnuda também que Lula sempre foi o alvo dos investigadores”, apontou.

Luiza Maia disse ainda que querem derrubar o presidente a qualquer custo, pois sabem que em 2018 ele volta com toda força. “Tem uma pesquisa recente que revela Lula como sendo o melhor presidente da história do Brasil. E isto eles não aceitam e nem divulgam. Mas estamos ao lado dele, para o que der e vier”, afirmou a deputada.

Fonte: Ascom / LM