Alberto Martins realiza baile de Zouk e Teatro

No próximo domingo (6), a partir das 16h, o resultado da oficina de verão, ministrada pelo professor Daniel Andrade, será apresentado com muita pompa no I Baile de Zouk do Teatro Alberto Martins. Haverá apresentação dos alunos, além da condução de coreografias pelos professores Bruno Alan e Paty e Bruno, embalados pelo som de Carioca DJ. A entrada é gratuita.

7e173309-e38f-438f-8b9d-d5633117d508

-Publicidade-
-Publicidade-

SERVIÇO

O QUE: Baile de Zouk do Teatro Alberto Martins
ONDE: Teatro Alberto Martins
QUANDO: Domingo, 06 de março, a partir das 16h
QUANTO: Gratuito

PROJETO SEGUNDA CÊNICA APRESENTA ESPETÁCULO DE TEATRO PERFORMATIVO

O Projeto Segunda Cênica, que propõe apresentações de espetáculos cênicos às segundas-feiras, retoma suas atividades na primeira semana de março (07), às 19h, no palco principal do Teatro Alberto Martins. O grupo convidado será a Companhia de Teatro Eros com o espetáculo “Sete Erros”
“Sete Erros” é um experimento de teatro performativo, resultado de uma pesquisa que vai além da observação e das perspectivas dos seus respectivos criadores.Trata-se de uma junção de acontecimentos recorrentes na sociedade e leituras de como os indivíduos se comportam diante destes fatos como “a falta de amor”, “a propagação do ódio”, ”mentira”, ”vingança”, usando uma linguagem performática e simbolista.

A entrada custa R$ 5,00 (preço único) e os ingressos estarão disponíveis a partir das 14h do dia do espetáculo.

SERVIÇO
O QUE: Segunda Cênica – Espetáculo “Sete Erros”
ONDE: Teatro Alberto Martins
QUANDO: Segunda-feira, 07/03, às 19h
QUANTO: R$ 5,00 (preço único)

Fonte: Ascom / Alberto Martins