Suplente de vereador pede exoneração da Prefeitura para “marchar” com Caetano

Através de carta entregue ao prefeito Ademar Delgado, uma das principais lideranças políticas da orla de Camaçari pediu – nesta quarta-feira (02/03) – exoneração do cargo de confiança que ocupava na secretaria de governo da Prefeitura de Camaçari. O suplente de vereador Marivaldo Santos Amorim, mais conhecido como Vavau, que obteve expressivos 1.090 votos em 2012, abriu mão do cargo de gerente administrativo por considerar que as decisões políticas da atual gestão não são condizentes com as expectativas da população.

6952d333-b39d-4bbf-afb1-6969a3971cda

-Publicidade-
-Publicidade-

“Saliento que fiz todo esforço possível para ajudar, porém, o governo desprovido de políticas públicas que atendam aos anseios sociais vem permanentemente se distanciando do povo, motivo pelo qual não mais consigo permanecer nos quadros desta administração”, disse Vavau no documento encaminhando a Ademar Delgado.

Morador da localidade de Barra do Jacuípe, ele apoiará o deputado federal e pré-candidato a prefeito Luiz Caetano na eleição de outubro próximo. Ainda esta semana, o líder comunitário – cujo trabalho é reconhecido pela comunidade e por toda classe política – se filiará ao PSL

Fonte: Ascom LC