Mariana Ferrão conta detalhes do parto

Apresentadora Mariana Ferrão usou as redes sociais nesta quarta-feira (2) para mostrar aos seguidores como foi o parto do seu segundo filho, João, que aconteceu no dia 25 de fevereiro. No perfil do Instagram, a líder do programa ‘Bem Estar’ contou que fez o parto normal, mas não foi nada fácil.

“Eu tinha escrito no meu plano de parto que não queria anestesia e tinha instruído todo mundo a negar quando eu pedisse. Tomei um susto com a bolsa espatifando no chão. ‘Líquido clarinho, tudo certo’, disse a médica. Eu apoiada na barra da cama, o João parecia preso no mesmo lugar. ‘Você quer experimentar fazer força no banquinho? Acho que vai ser bom’, sugeriu a médica”.

-Publicidade-
-Publicidade-

RTEmagicC_b9954dc4f5.jpg

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Sentei no banquinho e não lembro quantas vezes fiz força, só lembro quando comecei a sentir vontade de fazer força. A doutora massageando e alargando a passagem com vaselina com aquele olhar sereno. Vem, João. E ele saiu! Lágrimas nos olhos! Agora, de novo e sempre. Eu (re) nasci no meu parto, no parto do João. Obrigada, filho! Não me lembro quantas vezes disse isso enquanto o segurava pela primeira vez”, contou ela.

O bebê será o segundo filho da jornalista com o marido, o jornalista André Luiz Costa, diretor-executivo de Jornalismo da Band. O casal já tem Miguel, de 2 anos. Descoberta pela Band, Mariana Ferrão foi contratada pela Globo em 2008.