Sebrae oferece mais de 1,3 mil vagas de capacitação

Para ajudar os pequenos negócios baianos a ter uma gestão cada vez mais eficiente e vencer os atuais desafios do mercado, o Sebrae oferece neste mês de março mais de 1,3 mil vagas de capacitação. As oportunidades são palestras, oficinas, cursos e consultorias, que acontecem em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Alagoinhas, Candeias, Catu e São Sebastião do Passé.

Entre as 43 atividades ofertadas nos sete municípios, há 22 opções gratuitas. Há capacitações para diversos perfis, desde o microempreendedor individual (MEI) a donos de micro e pequenas empresas. Chamadas de potenciais empresários, as pessoas que estão em fase de pesquisa para a abertura de um novo negócio também encontram oportunidades para começar o empreendimento de maneira planejada. Confira a agenda completa aqui.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para obter mais informações e garantir uma vaga, é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800, ou ir a um ponto de atendimento da instituição. Também é possível realizar a inscrição pela loja virtual do Sebrae.

Fonte: Ascom / Sebrae