Elinaldo mobiliza milhares de pessoas durante a Lavagem

Líder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo participou da tradicional lavagem de Arembepe nesta sexta-feira (4) e demonstrou mais uma vez a sua força, ao reunir milhares de correligionários, lideranças comunitárias, candidatos a vereador e o deputado Paulo Azi (DEM). “Elinaldo vai ganhar as eleições porque é a melhor alternativa para tirar Camaçari do caos, vai ganhar porque a população não suporta mais a corrupção do PT e vai ganhar porque tem o apoio do prefeito ACM Neto, o gestor mais bem avaliado do Brasil”, disse Paulo Azi.

2296b76a-308b-43e4-9a74-57691644761e

-Publicidade-
-Publicidade-

Os vereadores João da Galinha, Junior Borges e Jorge Curvelo, que também apoiam Elinaldo, participaram da Lavagem de Arembepe e disseram que o líder da oposição é identificado com as causas populares da cidade. “Já bateu o desespero no PT. O partido é incapaz de criar uma agenda positiva para o brasil e todos os seus representantes de Camaçari e da Bahia defendem este modelo de governo que colocou mais de 3 milhões de pessoas no desemprego em menos de dois anos”, disse Junior Borges.

“A partir de agora vamos intensificar nossas visitas a bairros para levar a mensagem de mudança”, afirmou Jorge Curvelo. “Elinaldo é a grande esperança para que Camaçari volte a sorrir”, disse João da Galinha. De acordo com Elinaldo, outros encontros com as comunidades estão marcados para todo o mês de março. “Quem quiser agendar um encontro com o Movimento Camaçari de Verdade ou mesmo comigo é só marcar”, disse Elinaldo.

Fonte: Ascom / Elinaldo