Operação Trovão prende  cinco em Camaçari

As ações das policias Militar e Civil  no município continuam a dar bons resultados. Prova disto foram as cinco prisões de traficantes realizadas na manhã deste domingo (6), no Bairro Jardim Limoeiro, em  Camaçari.

e52760fa-3cd0-4f49-a1d0-869cd59df0d3

-Publicidade-
-Publicidade-

Por volta das 9h30, moradores da localidade do Limoeiro entraram em contacto com a Central de Radio do 12º Batalhão denunciando a ação de homens armados que traficavam drogas no bairro. Imediatamente, foram deslocadas guarnições da Rondesp e do 12º BPM que, chegando ao local indicado pelos moradores, foram recebidos a tiros. A PM respondeu, ocupando pontos estratégicos que não colocassem a população em meio ao fogo cruzado.

Após 30 minutos de troca de tiros, os meliantes tentaram escapar fugindo para um matagal, deixando um comparsa pelo caminho baleado. Uma das guarnições socorreu  e encaminhou ao Hospital Geral de Camaçari (HGC).  Os demais traficantes, já no matagal, continuavam a atirar nos policiais na tentativa de escaparem. Foram mais 03 horas e meia de intensa troca de tiros, até que os policiais militares conseguissem fazer um cerco, não dando  chance de fuga para os criminosos que, não tendo alternativas, se renderam.

Na operação, foram apreendidas drogas, balanças de precisão e armamento utilizados pela quadrilha.

Fonte: Ascom / 12º Batalhão