Seduc promove encontros mensais

O Fórum Municipal de Educação de Camaçari definiu duas comissões que irão monitorar e nortear as estratégias que serão executadas no Município este ano.

No próximo encontro, previsto para o próximo dia 28 de março, as comissões de monitoramento e sistematização e de mobilização e divulgação farão uma análise sobre o perfil e o diagnóstico situacional de Camaçari. Além disso, será apresentado o perfil da população do Município para nortear o Plano Municipal de Educação.

-Publicidade-
-Publicidade-

Uma comissão monitora e sistematiza e a outra realiza a mobilização, organização e divulgação para realizar a Conferência Municipal de Educação, que ocorre este ano com a data a ser definida.

Composto por representantes o poder público, entidades e movimentos sociais e da sociedade civil, o Fórum Municipal de Educação é responsável por acompanhar a implementação das deliberações do diagnóstico que irá compor a Conferência Municipal de Educação e monitorar os processos de implementação, avaliação e revisão do Plano Municipal de Educação.

Fonte: Ascom / PMC