Ana Paula fala sobre os boatos de que Renan é gay: ‘Qual é o problema?’

A ex-BBB Ana Paula foi a convidada da apresentadora Maria Braga na manhã desta segunda-feira (7), no programa ‘Mais você’. A sister tomou café da manhã com Ana Maria e o papo rendeu tanto que se estendeu para os bastidores da atração. De acordo com o site oficial do programa, a jornalista comentou sobre a polêmica fama de gay do brother Renan.

RTEmagicC_f33a8bfd26.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

“Não sabia dos boatos de que ele era gay. Conversei muito pouco com ele e não tinha como observar trejeitos e nem nada. Chamava Renan de ‘querida’ só para irritar, porque ele se achava muito. Mas, qual o problema de ser gay? Ser gay é lindo e bárbaro e se ele for, que assuma logo para poder aproveitar o mais rápido possível”, afirmou Ana Paula.

Sobre o episódio que lhe custou a eliminação do reality, os tapas que deu na cara do próprio Renan, ela disse que não foi agressão e sim uma brincadeira infeliz.

“Não é do meu feitio bater em ninguém, nunca foi. Meu negócio é gritar e sair correndo para não brigar. Pelo que eu vi no vídeo foi tipo um escárnio, foi tipo um ‘sai pra lá’. Não foi com raiva, mas foi muito infeliz. Eu me arrependo de ter decepcionado os fãs que eu não sabia que tinha. Mas, não fiz para dar um tapa, senão eu tinha batido mesmo”, amenizou.

Ana Paula disse ainda que não pretende ter contato com os participantes da casa, com exceção de Munik e Ronan. “Não quero saber de nenhum deles. Não tem porque ter convívio. Acho que Adélia está jogando contra ela quando diz que vai nadar pelada, caso fique na casa após o paredão desta terça-feira. Quem vai querer ver a Adélia pelada?”, brincou.

Fonte: Correio