Mais votada em todas as regiões, Adélia é eliminada

O Big Brother Brasil chegou ao fim para Adélia. Na noite desta terça-feira (8) a advogada foi eliminada da casa no paredão triplo, que teve ainda Ronan e Munik. A votação rendeu mais de 73 milhões de votos e ela acabou perdendo por 6 a 0, quando contabilizado as indicações por regiões, SMS e telefone.

RTEmagicC_0a27200d3b.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

Adélia foi a mais votadas em todas as regiões do país. No Nordeste foram contabilizados 76,55% dos votos para a saída da moça. Antes de realizar o resultado, Pedro Bial fez o tradicional discurso e classificou a moça como uma promessa. “Ah, as promessas que a gente faz… não é que você tenha quebrado promessas. Você é uma promessa… que ficou por se realizar. Aqui fora, você vai ter todo tempo da vida para cumpri-la!”.

Adélia foi indicada para o paredão no último domingo (6) por Geralda, que recebeu o poder de mandar alguém para a berlinda depois de ser imunizada pela Anjo Matheus. Já Ronan foi indicado foi a escolha feita pelo líder Renan e Munik foi a mais votada da casa.

Primeira participante do BBB16 a ser anunciada, Adélia tem 36 anos, é advogada e vive em Suzano, em São Paulo. Ela é mãe de um adolescente de 17 anos e durante a participação do programa contou que participa de grupos eróticos e chamou a atenção pela quantidade de cirurgias plásticas.

“Fiz rinoplastia, coloquei silicone no bumbum e fiz lipoescultura. Também tenho alongamento nas unhas, alongamento nos cílios e alongamento no cabelo”, contou para o site do programa. Confira a distribuição dos votos:

RTEmagicC_votos-bb.jpg

Fonte: Correio