Alberto Martins oferece oficinas de teatro e audiovisual

A partir de segunda-feira (14), estarão abertas as inscrições para novas turmas de teatro e audiovisual, oferecidas, gratuitamente, pelo Teatro Alberto Martins. Serão disponibilizadas 50 vagas (30 para teatro e 20 para audiovisual) para aulas noturnas, que serão ministradas pelo professor Daniel Dali.

131115120204862290

-Publicidade-
-Publicidade-

Teatro: Aulas às segundas-feiras, das 18h às 21h.
Os alunos serão preparados para trabalhar como atores, com atividades de desinibição, exercícios teatrais para integração com o grupo, criação de personagens, improvisação, interpretação de cenas com texto memorizado e outras técnicas de interpretação teatral.

Pré requisitos: Ter idade a partir de 16 anos e disponibilidade para atividades extras mensais (não é necessário ter experiência).

Audiovisual: Aulas às terças e quintas, das 19h30min às 21h.

Curso com foco no aprendizado teórico-prático da linguagem cinematográfica, perpassando por todas as etapas de uma produção audiovisual. Serão abordados conteúdos sobre linguagem e técnica cinematográfica, especificamente para a ficção.
Pré requisitos: Ter idade a partir de 16 anos, disponibilidade para atividades extras mensais, computador pessoal disponível em casa para exercícios e estudos, disponibilidade para atuar em gravações.

As oficinas terão início em 28 de março e serão finalizadas em dezembro, quando farão parte da Mostra Artística do Teatro Alberto Martins.

Os interessados deverão comparecer ao Núcleo de Formação do Teatro Alberto Martins a partir de segunda-feira (14), munidos de cópia de rg, comprovante de residência e 1 foto 3X4. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Ascom Alberto Martins