Eliminada do ‘The Voice Kids’, critica participante do programa

Júlia Gomes, eliminada do “The Voice Kids”, causou polêmica nas redes sociais neste domingo (13) durante a transmissão do reality musical. A ex-Chiquitita criticou o participante Wagner Barretos. “Apelação ver pai tirando a dentadura para aparecer em rede nacional, but [mas, em inglês]… é isso”, escreveu no Twitter.

RTEmagicC_julia_gomes_chiquititas.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

Como a declaração não foi bem recebida por alguns dos seus seguidores, Júlia disse que era melhor “não ser muito sincera”. No entanto, na segunda-feira (14), a adolescente de 14 anos garantiu que sua conta foi hackeada.

“Ontem, enquanto eu ensaiava pro meu pocket show com meu amigo @jonnymacari, no mesmo horário em que passava o The Voice Kids, a minha conta do Twitter foi invadida, algumas horas depois tive o conhecimento e meus pais tomaram as providências para ter a conta de volta e deletaram os comentários assim que conseguiram recuperar a conta. Torço muito para todos meus amigos participantes do The Voice Kids, gosto muito do Wagner, não assisti ao programa ontem, mas meu avô gravou para mim”, disse ela.

De acordo com a assessoria da atriz, os pais da menina já estão tomando as devidas providências. “Hackearam a conta dela. Só algumas horas depois conseguiram pegar a conta de volta. A mãe já tomou as medidas cabíveis a isso e a mesma colocará um comunicado oficial. Até porque ela nem assistiu o programa ontem, estava em um trabalho e tem como provar isso”, disse.

Fonte: Correio