PSD declara apoio a pré-candidatura de Caetano

O PSD de Camaçari anunciou, nesta quarta-feira (16/03), apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado federal Luiz Caetano. “Avaliando a experiência em gestão, a expertise política, a capacidade de inovação, enfim, todo histórico, chegamos à conclusão que o único nome capaz de retomar o desenvolvimento da cidade é Caetano”, declarou o presidente da legenda, Roquinei Cabaceira, durante entrevista à rádio Sucesso FM.

ac95d7ce-4b00-4859-926f-1c4f3b33b463

-Publicidade-
-Publicidade-

De acordo com o secretário do partido, Luciano Sacramento, a nova direção do PSD vem com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo na cidade, além de defender a pequena indústria e o comércio, sem esquecer das demais questões que afetam as comunidades. “O comércio precisa de uma cidade bonita e bem cuidada para atrair o consumidor. Precisamos de uma requalificação no centro e da duplicação da Cascalheira, o que vai integrar sede e orla, bem como impulsionar o desenvolvimento do litoral, por exemplo. Caetano transformou nossa cidade antes e sabemos que ele é a pessoa para trazer esse novo momento de transformação”, avaliou.

Outro viés de ação do partido será o incentivo à inclusão social através do esporte. “Existem várias formar de empreender; o esporte é uma delas. Nosso objetivo é ter uma pessoa na Câmara de Vereadores que possa, ao mesmo tempo, representar a classe esportiva e discutir políticas públicas que beneficiem as pessoas com deficiência”, apontou Paulo Ricardo Oliveira, mais conhecido como Paulinho do Esporte, paratleta e pré-candidato a vereador pela sigla.

Os membros da nova executiva do PSD em Camaçari são Roquinei Cabeceira (presidente), Janduir Leite Ribeiro (vice-presidente), Luciano Sacramento (secretário), Manoelina Ferreira (primeira tesoureira), Cristovam Colombo Aguiar (segundo tesoureiro), Jair Bianchi e Doutora Consuelo (vogais).

Ascom / LC