Miss Porto Rico 2016 perde título por se recusar a dar entrevistas

Pelo visto, existem rainhas que perdem, sim, a majestade. Foi o que aconteceu com a Miss Porto Rico 2016, Kristhielee Caride. A modelo, eleita a mulher mais bonita do país este ano, perdeu o título, de acordo com a emissora Univision. O motivo? Kristhielee se recusava a dar entrevistas, quebrando o protocolo de um dos compromissos exigidos de uma miss.

rs_634x827-160317160925-634.kristhielee-caride

A decisão foi revelada na tarde de quinta-feira (17) pela diretora do Miss Porto Rico Universo, Desirée Lowry, em uma coletiva de imprensa. “Eu vi o estrago que ela estava provocando à organização”, disse Desirée. Kristhielee, inclusive, chegou a dizer ao jornal portorriquenho El Nuevo Dia que não gostava de ficar diante das câmeras. Sendo assim, a vice-campeã, Brenda Jiménez, assume o posto de mulher mais bonita de Porto Rico.

Não é a primeira vez que o concurso sofre com uma polêmica. Em 2015, a Miss Porto Rico Destiny Velez publicou mensagens contra muçulmanos em seu Twitter. “Muçulmanos usam a nossa constituição para aterrorizar os EUA”, dizia uma das mensagens. Ela, que não só perdeu a coroa como também foi suspensa indefinitivamente de participar de concursos de beleza em seu país, ainda postou: “Não há nenhuma comparação entre judeus, cristãos e muçulmanos. Nem judeus nem cristãos têm agendas de terror em seus livros sagrados”.

misses
Kristhielee Caride perde coroa e vice Brenda Jiménez assume o posto (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo.com