Concerto da Orquestra Pró Sinfônica homenageia mulheres nesta terça-feira

Com uma apresentação em homenagem às mulheres e pelo fim da violência de gênero, a Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari abre a série de concertos 2016. O Show acontece nesta terça-feira (29/03), às 19h, no Teatro Cidade do Saber.

280316115906303769

O concerto contará com a participação de nove cantoras de Camaçari, Dammy Monteiro, Elly Nascimento, Itana Rosa, Jaguarana, Jamily Diwlay, Laise Souto, Lais Martins, Mirlane Meireles e Nadja Meireles, além da professora de dança do ventre, Angela Cheirosa.

Com regência do maestro Bira Marques, a Orquestra Pró- Sinfônica de Camaçari executará músicas como Tigresa, de Caetano Veloso, Alô, alô, Marciano, de Rita Lee, As curvas da estrada de Santos, de Roberto Carlos, e Sete Cantigas para voar, de Vital Farias. “Vamos apresentar um repertório mesclado. Trabalhamos para fazer um concerto cada vez melhor”, pontuou Bira Marques, que ainda destacou a importância do tema. “Temos que alertar e mostrar que a violência contra a mulher não pode acontecer mais”, concluiu.

A apresentação será voltada exclusivamente para instituições, entidades e artistas do Município. Por isso, desta vez, não haverá venda de ingressos. Os interessados em assistir o concerto devem entrar em contato com o Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber, até às 11h desta terça-feira, através do e-mail producaotcs1@gmail.com.

O concerto da Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari é promovido pela Prefeitura, através da Seduc (Secretaria de Educação), Secult (Secretaria da Cultura) e Semu (Secretaria da Mulher).

Fonte: Ascom / PMC