Senac / Camaçari oferece 150 vagas em cursos gratuitos

Com objetivo de qualificar as pessoas para o mercado de trabalho, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Camaçari está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes.

280316023714742555

Comfiaço,evento

No total, são oferecidas 150 vagas nas áreas de Gastronomia (caldos, sopas e consommés, preparo de rocambole e pães de metro), de Beleza (automaquiagem e unhas artísticas), de Informática (excel avançado e informática para a maturidade), de Gestão (recepcionista, marketing pessoal, qualidade no atendimento ao cliente), do Comércio (estratégia em vendas, operador de caixa) e de Conservação e Zeladoria (jardineiro). A previsão é que as aulas iniciem em abril.

A inscrição deve ser feita de forma presencial na unidade do Senac, situada na rua Duque de Caxias, no Centro. É necessário apresentar documentos originais RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Para os alunos que fazem curso na unidade, é ofertado o banco de oportunidades, serviço responsável por recrutar, pré-selecionar e encaminhar ex-alunos com o perfil solicitado para concorrer as vagas nas diversas áreas de formação do Senac.

A lista completa dos cursos com os respectivos pré-requisitos, como horário e carga horária podem ser encontradas nas unidades do Senac ou através do site www.ba.senac.br/cursos.

Fonte: Ascom / PMC

Com-limpeza