Coreógrafo australiano ministra workshop para dançarinos e atletas na Cidade do Saber

No dia 29/04 (sexta-feira), das 14h às 15h30, a Cidade do Saber sediará um workshop voltado para apaixonados por esporte e amantes da dança. Ministrado pelo australiano Ahil Ratnamohan, coreógrafo e ex-jogador de futebol, o objetivo do workshop é apresentar o cruzamento entre a dança e o esporte, através da análise das similaridades entre as técnicas. O evento é gratuito integra a programação do VIVADANÇA Festival Internacional.

SLIDE-Ahil-06

-Publicidade-
-Publicidade-

Interessados em adquirir conhecimento sobre a arte e a pesquisa de Ahil Ratnamohan, devem se inscrever previamente para garantir a vaga. As inscrições devem ser realizadas na sala da Coordenação de Cultura e Arte (Coart), térreo do Prédio Educação da Cidade do Saber, de 19 a 27 de abril (com exceção dos dias 21, 22, 23 e 24). A Coart funciona das 8h às 17h. A ficha para inscrição também pode ser baixada no site da Cidade do Saber e enviada preenchida para o e-mail do Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber producaotcs@gmail.com . Junto com a ficha preenchida, uma síntese curricular com as principais experiências na área de dança ou de esporte deve ser apresentada.

São disponibilizadas 25 vagas. Caso o número de inscritos supere essa quantidade, a síntese curricular será o critérios para a seleção dos participantes. Para se inscrever, é preciso ter idade igual ou superior a 16 anos e ter experiência com prática esportiva e/ou com dança. Faça sua inscrição e veja a bola de futebol emprestar seu simbolismo popular e sua mobilidade para agregar beleza aos passos de dança.

Fonte: Ascom / Cidade do Saber