Trio invade casa e executa jovem na frente da mulher

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na frente da mulher em Lauro de Freitas, na noite da segunda-feira (25). O crime aconteceu por volta das 23h30 na rua Dois de Março. De acordo com informações da Central de Polícia, a mulher da vítima relatou que três homens encapuzados invadiram a residência do casal no final da noite de ontem.

O trio executou Luciano dos Santos Oliveira a tiros na frente da mulher. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a esposa da vítima, ela não conseguiu identificar os suspeitos, que fugiram em seguida. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).

Ainda na noite de ontem (25), por volta das 23h30, um adolescente de 14 anos foi assassinado em Camaçari. A vítima foi encontrada morta na Rua do Arraial, no bairro Machadinho.

O rapaz foi atingido por três disparos de arma de fogo. A polícia esteve no local, mas não conseguiu localizar testemunhas do crime. A autoria e motivação do caso serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.

Fonte: Correio