‘Escolhi engravidar e não me arrependo’, afirma Juliana Paes

A atriz Juliana Paes está se despedindo de mais uma personagem de sucesso, a poderosa Carolina Castilho, da novela ‘Totalmente Demais’, da Globo/TV Bahia. Aos 37 anos e com mais de 10 novelas no currículo, Juliana comemora a boa fase na carreira – e também na vida pessoal.

RTEmagicC_juliana_paes_tranca_gshow.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

Se preparando para dar adeus à Carolina, Juliana fez um ensaio para o ‘Camarim Gshow’, arrasou nas caras e bocas e falou sobre a vida de atriz. Durante o ensaio, a atriz revelou que não tem planos de investir em projetos internacionais.

“Estou bem aqui. Foi uma escolha. Antes de ter meus filhos, tive um momento que fiquei entre a cruz e a espada. Aquela eleição que me colocou entre as cem pessoas mais bonitas do mundo tinha acabado de sair e foi um ótimo gancho (…) Isso me ajudou bastante e o agente me vendia desta forma. Passei a receber uma enxurrada de pedidos pra teste”.

“Fazia on tape e mandava. Eles gostavam, meu inglês é bom, tenho um acento leve, o que pra eles é desejável. Só que me pediam pra ir pra lá, mas eu estava no meio de uma novela. Diante desse entrave acabou não rolando. Escolhi engravidar, ter a minha família e não me arrependo”, revela.

Fonte: Correio