Camaçari é escolhida para sediar evento de saúde

Ainda há vagas disponíveis para a 3ª Jornada Técnica da seção Bahia da ANATEM (Associação Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem) que ocorre em Camaçari no dia 7 de junho. A procura pelo evento é grande, tanto que, das 500 vagas, atualmente restam apenas 100.

O evento contará com três módulos. No entanto, as 100 vagas são específicas para o módulo três da Jornada, no qual serão abordados os temas empreendedorismo em enfermagem, punção venosa, cuidados com recém-nascido, como se apresentar em público e ventilação mecânica inicial.

A Jornada é destinada para todos os profissionais da área de saúde e tem como objetivo oferecer reciclagem e atualização de temas em saúde gratuitamente. Para realizar a inscrição, a pessoa interessada deve enviar um e-mail para jornadatecnica@hotmail.com e informar nome, profissão e o módulo, neste caso, o módulo três. A pessoa que realizar a inscrição devem ficar atenta, pois receberá um e-mail de confirmação.

A Jornada acontece na Cidade do Saber, das 8h às 17h. A ANATEM seção Bahia solicita que no dia do evento os participantes contribuam com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a Escola Creche Carmem Mirim, situada no bairro Jardim Limoeiro. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato através da Fanpage da ANATEM no Facebook, para isso, basta procurar por Anaten Bahia na rede social.

A localização de Camaçari, assim como a disponibilidade e parceria entre o órgão e a Sesau (Secretaria da Saúde) foram essenciais para que o Município fosse escolhido para sediar o evento. O apoio da Sesau de Camaçari é através da Coordenação de Educação Permanente em Saúde. Além disso, o evento conta com a parceria da Cidade do Saber.

Fonte: Ascom PMC