Mais de 1 mil pessoas passaram pela Plenária do Mandato Firme e Forte

Alegria, criatividade, juventude e diversidade são adjetivos que classificam a Plenária do Vereador Marcelino, presidente da Câmara municipal, realizado neste sábado, 11 de Junho. O objetivo de avaliar os projetos, atividades e as ações do último pleito. E como pré-candidato a vereador, pontar propostas para o novo desafio.

fa42e3d1-31cf-4906-bb8b-bf382d3d4b70

Lideranças e a sociedade em geral manifestaram apoio e confirmaram a presença na Plenária que contabilizou a passagem de cerca de 1000 pessoas durante todo o evento, contribuindo e colaborando no processo de construção de uma Camaçari mais igual e humana. “Este é o Mandato que me representa” foi a frase de ordem das lideranças.

“O Mandato vem em uma crescente significativa, ajudando a construir uma Camaçari mais justa e igualitária, colocando a negritude como principal protagonista da sociedade. Fazendo-lhes entender qual o seu real papel. Um vereador que prioriza o povo de Camaçari”, acrescentou Pelegrino.

O deputado Federal Caetano falou a importância de garantir a reeleição de Marcelino por ser um vereador simbólico. “Este Mandato tem na essência a discussão do recorte racial, das minorias, do preconceito e da discriminação. Sempre esteve atento as principais pautas da cidade, por isso faz a diferença!”, ressaltou Caetano.

Estiveram presentes as autoridades politicas; deputado federal Caetano e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Pelegrino, deputado licenciado e atual secretário de turismo, Presidente do PT Municipal, Anderson Santos, deputada estadual Luiza Maia, vereadores do PT, Otaviano Maia, Jackson Josué e Téo Ribeiro, além do vereador de Mata de São João, Tiago de Zezo, e do presidente da Câmara de Simões Filho, Joel Cerqueira.

Ascom / PMC