Deborah Secco já deseja ter outro filho


Ainda sem data certa para voltar à TV – ela fez uma participação recente como jurada do “Truque Vip”, quadro do “Domingão” -, Deborah Secco falou ao site como está sendo a experiência de ser mãe. A atriz, que deu à luz Maria Flor – fruto de seu relacionamento com o modelo Hugo Moura – em dezembro, contou que a maior dificuldade é lidar com a privação de sono. Mas isso não a desencoraja a repetir a dose futuramente.

deborah4

Quero muito ter mais um (filho) – disse a atriz, rasgando-se em elogios à Maria Flor. – Tudo é uma surpresa. Por mais que soubesse como seria, a chegada dela superou todas as minhas expectativas. Ela é muito calminha.

Deborah costuma postar com frequência fotos da criança no Instagram e disse que não se preocupa com possíveis críticas à superexposição.

– Eu me vejo como uma pessoa comum, e ajo como uma pessoa comum. Tenho uma filha, morro de orgulho dela, e não vou me privar de viver isso de forma comum e normal. Nenhum momento da vida volta – filosofa a atriz. –  Temos que ser felizes de verdade. É assim que eu penso. Sendo honesta comigo, sendo feliz. Sem me preocupar com o que acham. Cada um deve viver da forma que o faz feliz.

Suas publicações nas redes sociais também costumam gerar muitos comentários à sua boa forma. Recentemente, Deborah postou uma foto de biquíni, feita para um ensaio, e recebeu um enxurrada de elogios.

– Realmente, o corpo voltou numa velocidade impressionante. Não esperava, não – confessou a atriz, que admite que já abandonou a dieta restritiva e os treinos.

Deborah falou ainda sobre como reagiu ao fato de não conseguir amamentar Maria Flor:

– Foi muito doloroso. Chorei muito, me culpei. Mas teve uma hora que olhei para a minha filha ao meu lado, cheia de saúde, e percebi que não tinha o direito de sofrer, só de agradecer.

Fonte: Globo