Cidade do Saber oferece vagas para oficinas de Dança de Salão

A Cidade do Saber oferece 162 vagas para as oficinas de Dança de Salão do 3° trimestre de 2016. As oportunidades de aprendizado são divididas entre seis ritmos: forró (36), bolero (18), samba (18), zouk (36), bachata (18) e salsa (36). O período de matrículas inicia no dia 27/06 e segue até o dia 30.

índice

-Publicidade-
-Publicidade-

Podem preencher as vagas, divididas igualmente entre homens e mulheres, moradores de Camaçari com idade igual ou superior a 15 anos. As aulas acontecerão nos turnos vespertino ou noturno, às terças e quintas, com duração de 50 minutos cada. Excepcionalmente para forró, zouk e salsa, há a opção de aula apenas uma vez por semana, às sextas, com duração de 1h50.

Interessados em integrar uma das novas turmas devem comparecer à Secretaria de Cursos, no térreo do Prédio Educação, dentro do prazo supracitado, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Camaçari, cartão do Bolsa Família (caso possua) e atestado de matrícula na rede de ensino formal (para menores de 18 anos). Menores de idade também devem estar acompanhados de um dos pais ou um responsável.

Mais informações podem ser encontradas no Manual de Matrícula disponível no site da Cidade do Saber (www.cidadedosaber.org.br) e também nos murais internos da Instituição. Para falar diretamente com a Secretaria de Cursos, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3644-9824.

Fonte: ASCOM CDS