Feira do milho segue até sexta-feira em Camaçari

Milho, amendoim, laranja, tapioca e coco são alguns dos produtos comercializados na tradicional Feira do Milho, aberta na segunda (20/06) e que segue até sexta-feira, dia 24 de junho. O espaço garante à população a oportunidade de comprar os produtos necessários para os pratos típicos do São João em um só lugar.

Sesp_cobertura_primeiro_dia_feira_milho_foto_Adenilson_Nunes_200616 (22)Os stands foram montados no estacionamento externo do Centro Comercial e o atendimento ao público acontece das 6h às 19h. No local, há 100 pontos para a comercialização dos produtos. A estrutura oferece aos vendedores e consumidores mais conforto, além de garantir a qualidade dos alimentos, reforçando a economia dos agricultores da zona rural de Camaçari.

-Publicidade-
-Publicidade-

A técnica em Química Francimari da Silva, 33 anos, aproveitou logo o primeiro dia da Feira do Milho para realizar as compras de São João. “Os preços estão bons e os produtos são de primeira qualidade”, destacou a moradora do Ficam, que comprou laranja, amendoim e milho.

A Feira do Milho é promovida pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos).

Fonte – Ascom