Júnior Borges faz balanço do primeiro semestre

A câmara municipal de vereadores encerrou os trabalhos do primeiro semestre de 2016, após a 25ª sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (16/06), contabilizando o total de 49 sessões.

JUNIOR

Para o vereador Júnior Borges o primeiro semestre deste ano foi proveitoso. “Recebemos aqui, os servidores, a sociedade em geral com suas demandas, e atendemos todos como é o nosso papel. Acredito que os vereadores fizeram tudo o que puderam, mas infelizmente não temos autonomia para realizar as mudanças. Espero que no segundo semestre seja melhor, comentou o edil.

Ao todo, neste período, o mandato do vereador Júnior Borges encaminhou ao Poder Executivo, 20 indicações, 20 requerimentos e 3 projetos de lei, sendo um dos parlamentares mais atuantes na Câmara Municipal.

Entre os temas das solicitações estão: construção e ampliação dos horários de atendimento do serviço nas unidades de saúde; transporte escolar para moradores dos condomínios do programa Minha Casa Minha Vida; manutenção e construção de redutores de velocidade em rodovias pedagiadas, entre outros, que podem ser conferidas no site do vereador.

Assessoria de Comunicação