São Francisco do Conde diminui programação

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde enviou nota à imprensa para informar que o Arraiá do Chico, ocorrerá no período de 23 e 24, e o São Pedro nos dias 28 e 29 de junho.

sao-joao-chico-

-Publicidade-
-Publicidade-

Haverá programação na sede e nos bairros, composta por 112 atrações com shows de bandas de forró Pé de Serra, 16 blocos juninos, 06 quadrilhas juninas, além da programação de arrastões culturais voltadas para o público infantil, pelas ruas da cidade, na sede e nos bairros, bem como uma belíssima ornamentação que caracterizará o espírito junino da festa. Haverá também no Mercado Cultural, apresentações de sambas e trios nordestinos, bem como exposições que retratam o protagonismo da cidade na História do Brasil, desde o período colonial.

“Entretanto, em razão do cenário de crise econômica que o Brasil está vivendo – e que é de conhecimento da população brasileira, com reflexos diretos sobre a arrecadação dos municípios, e atendendo também uma recomendação e orientações do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE), o prefeito Evandro Almeida tomou a decisão de reduzir a quantidade de atrações, cancelando a contratação de 21 artistas e bandas com custos elevados, conhecidos nacionalmente”, diz a nota.