Ampliação da rede de distribuição de água chega a Radial B

 

As obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Camaçari avançam pela cidade. Atualmente a equipe implanta a tubulação da adutora na rua Manoel Mercês, próximo à avenida Dr. Manoel Mercês, antiga Radial B. A obra é executada pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) e fiscalizada pela Prefeitura, por meio da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura).

-Publicidade-
-Publicidade-

04124855-b982-4725-811a-68851a41ab37

Paralelo à implantação da tubulação, as equipes finalizam a construção do reservatório no Morro da Manteiga. A perfuração do poço próximo ao viaduto da Cascalheira já foi concluída, a próxima etapa consiste na instalação da tubulação e da bomba, equipamento responsável pela adução da água do poço que irá abastecer o reservatório e, por fim, parte da cidade, complementando o sistema atual.

Da rua Manoel Mercês, a equipe de trabalho segue para a praça da Lua, na rotatória que liga os bairros Ficam e Gravatá. A rede em processo de implantação tem um pouco mais de cinco quilômetros de extensão e vai do Morro da Manteiga ao bairro Lama Preta. A previsão é de que a obra de ampliação do sistema seja concluída no prazo de quatro meses.
A obra é financiada com recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

Ascom PMC