Minicurso qualifica para o enfrentamento à violência

Estão abertas as inscrições para o minicurso Qualificação do Gestão Mulher no Enfrentamento à Violência de Gênero, promovido pela Semu (Secretaria da Mulher) no intuito de promover a formação de multiplicadoras. São ofertadas 15 vagas para a sociedade civil e a ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail mulhercamacari@gmail.com ou na Secretaria, localizada na avenida Comercial, edifício Vargas Leal, 1º andar. É necessário apresentar um documento oficial com foto.

O minicurso terá carga horária de 12h e será dividido em três módulos mensais. O primeiro é o Gênero e Saúde, marcado para o dia 6 de julho, o segundo Aspectos Jurídicos da Violência de Gênero, em 3 de agosto e, por fim, Acompanhamento de Mulheres em Situação de Vulnerabilidade, no dia 14 de setembro. Os participantes receberão certificado.

-Publicidade-
-Publicidade-

As aulas serão ministradas por profissionais da Rede de Enfrentamento à Violência, sempre às 14h, no auditório do Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires. Além da sociedade civil, participam também do minicurso as 26 gestoras do Gestão Mulher.

Ascom PMC