Morte de Miss Brasil pode ter sido suicídio

A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, 31 anos, encontrada morta na noite de terça-feira (28), na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, pode ter se suicidado. De acordo com o portal de notícias Ego, esta é a atual linha de investigação do caso.

FABII-e1467195723662-609x437

“Nós estamos trabalhando na hipótese de suicídio e investigando se ela sofria de depressão. Parece que ela já teria tentado se matar outras vezes”, disse o delegado Gustavo Celiberto Barcellos.

 

Ainda segundo a polícia, o irmão da modelo tentou falar com ela por telefone diversas vezes ao longo do dia, porém, Fabiane não atendeu as ligações e então ele chamou a polícia. Os policiais foram até o apartamento da modelo por volta das 22h30, arrombaram a porta e encontraram o corpo de Fabiane sem marcas de violência.

Ainda segundo o Ego, a mãe da Miss, Valmir Niclotti, precisou ser hospitalizada ao receber a notícia da morte da filha. O delegado Barcellos disse também que o corpo de Fabiane deverá ser liberado pelo Instituto Médico Legal ainda nesta quarta-feira (29). O resultado da autópsia, no entanto, deverá sair em até 30 dias.

O corpo de Fabiane será velado ainda nesta quarta, no Cemitério da Linha Furna, em Gramado. Fabiane Niclotti foi eleita Miss Brasil em 2004, um ano depois de vencer o concurso de Miss Rio Grande do Sul.

Fonte: Correio