Jardim Limoeiro recebe USF

A implantação da USF (Unidade de Saúde da Família) no bairro foi comemorada pelos moradores do Jardim Limoeiro. Mais do que a comodidade e segurança de contar com um equipamento público de saúde perto de casa, a nova unidade representa a realização de um sonho. Entregue nesta sexta, a USF Jardim Limoeiro inicia os atendimentos na segunda-feira (04/07).

34b6abdf-ee05-45e4-a801-7712854cfc6e
“Não tem alegria maior na minha vida do que essa. É muito bom ter uma USF perto de casa e poder ser atendida no meu bairro. Essa é uma grande conquista, um sonho realizado”, comentou a moradora do Jardim Limoeiro, Adeuzita Luz, 74 anos, moradora do bairro há 10 anos, na rua Estrada 23.

“Estou muito feliz. A Prefeitura está de parabéns por nos proporcionar este benefício e a população também por receber esse equipamento que trará melhorias para as nossas vidas”, comentou o aposentado Antônio Francisco Santos, 82 anos, que reside no bairro há cerca de 10 anos, na rua Estrada 23.

De acordo com a Sesau, a estrutura da unidade permite que a população não necessite mais sair do bairro para realizar os serviços básicos de saúde. A nova unidade dispõe dos prontuários eletrônicos, o que permite o acesso ao histórico clínico de atendimento dos pacientes nas outras unidades da rede municipal de saúde. Dessa forma, a equipe de profissionais da unidade poderá atender aos pacientes com mais eficiência e agilidade.

Ascom PMC